Jornalistas que empreenderam e vão muito bem, obrigado
Não tá fácil pra ninguém. Em fevereiro, duas gigantes globais da mídia digital – BuzzFeed e Vice – anunciaram que não conseguiram cumprir suas metas de receitas e teriam que rever seus modelos de negócios. Pressionadas pelos investidores e assistindo ao Google e ao Facebook arrematarem mais de 60% da verba publicitária disponível, estes e outros grupos de mídia digital estão fechando operações e demitindo profissionais, enquanto pensam em algum caminho mais rentável
Presidente da Comissão de Ética do SJSP defende Conselho Federal de Jornalistas
Para Franklin Valverde, sociedade precisa compreender e apoiar a criação do organismo que defenda um jornalismo ético
Mesa-redonda: A imprensa internacional e o Brasil da atualidade
O evento é gratuito, mas para participar é preciso fazer inscrição previamente
35,10,0,50,1
25,600,60,0,3000,5000,25,800
90,150,1,50,12,30,50,1,70,12,1,50,1,1,1,5000
0,2,1,0,2,40,15,5,2,1,0,20,0,1
Campanha de Filiação
Campanha de Filiação
Jornalismo X Jornalistas
Jornalismo X Jornalistas
Roda de Conversa sobre Jornalismo na Era Digital
Roda de Conversa sobre Jornalismo na Era Digital
Inscrições abertas para o Curso Master de Jornalismo
Inscrições abertas para o Curso Master de Jornalismo