A Associação Profissão Jornalista (APJor), juntamente com a Envolverde (revista digital sobre sustentabilidade) e o Sindicato dos Jornalistas no Estado de São Paulo promovem mesa-redonda para conhecer o olhar da imprensa estrangeira em relação ao Brasil da atualidade.

“Correspondentes e as eleições no Brasil – Um olhar do mundo sobre as eleições no Brasil na era da polarização e das redes sociais” é o tema do encontro.

O evento será realizado dia 23 de outubro (terça-feira), das 10 às 13 horas, no auditório Vladimir Herzog do Sindicato dos Jornalistas (Rua Rego Freitas, 530, sobreloja, República).

Participarão da mesa as correspondentes Veronica Goyzueta (jornal espanhol ABC), Marjolein van de Water (correspondente para América Latina do jornal VolksKrant, da Holanda) e Marie Naudascher (diretora da Associação dos Correspondentes Estrangeiros de São Paulo).

O evento é gratuito, mas para participar é preciso fazer inscrição no endereço www.envolverde.com.br/convida. Mais informações pelo telefone (11) 99974-1191.

0
0
0
s2smodern