Imprimir
Categoria: Jornalismo
Acessos: 3131

Para enfrentar o momento de grandes mudanças por que passa o Jornalismo e ajudar os jornalistas profissionais a acompanharem as novidades que surgem em grande número em nosso campo de trabalho, a Associação Profissão Jornalista - APJor tem realizado alguns cursos sobre as diferentes redes sociais. 

O próximo curso – em 16 de fevereiro – será sobre Instagram e Linkedin. Quem vai ministrá-lo é o jornalista Mateus Camillo. Formado pela USP, Camillo trabalha há três anos com as redes sociais da Folha de S. Paulo. Nesse período, implementou no Instagram Stories o “Não Durma Sem Saber”, que virou referência na plataforma. 

O curso, de um dia, será dividido em três etapas: Feed do Instagram;  Instagram Stories e Linkedin. 

Camillo assegura que a parte prática merecerá uma atenção especial, visando capacitar os colegas a utilizarem as redes sociais da maneira mais eficiente possível no exercício do jornalismo. 

Serviço:

Instagram e Linkedin – Duração: 8h 

Docente: Mateus Camillo, jornalista pela USP, Social media da Folha 

Local: AGS4 Offices – Rua Prof. Ernest Marcus, 65 – Pacaembu (travessa da Av. Dr. Arnaldo, próximo às estações Clínicas e Paulista/Consolação do Metrô) 

Dia e horário: 16/02/19, sábado, das 09 às 18hs (com intervalo de 1 hora para almoço) 

Investimento: R$ 150,00 à vista ou R$ 185,00 em 3 parcelas iguais, pelo PagSeguro 

Mais informações em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (11) 99-916-1297 (Vivo e Whats), com Marlene 

Para saber mais: https://bit.ly/2UWkknP

 CRÉDITO D FOTO: Linkedin

0
0
0
s2smodern
powered by social2s