Chapa “APJor Viva”é a única inscrita para a eleição da nova diretoria da Associação Profissão Jornalista. A assembleia que elegerá o futuro corpo diretivo será realizada no dia 23 de março, sábado, às 14 horas, no espaço AGS4 Offices (Rua Professor Ernest Marcus, 65, entre as estações Paulista/Consolação e Clínicas, do Metrô).

O prazo de inscrição de chapas se encerrou no dia 27 de fevereiro e hoje (14) foi confirmada a habilitação da “APJor Viva” para participar da eleição.

“Os jornalismo, e consequentemente os jornalistas profissionais, estão no meio da passagem de um verdadeiro furacão. Da passagem do milênio para a frente, a forma de exercer a profissão está sendo e ainda será bem mais diferente do que já foi. É preciso compreender as mudanças e reunir uma capacidade de ação suficiente para poder interferir positivamente nos acontecimentos”, destaca a apresentação da chapa.

Os integrantes explicam também que ela é a continuidade de um trabalho que vem sendo desenvolvido desde a fundação da APJor, em outubro de 2016.

Confira a composição da chapa APJor Viva:

DIRETORIA

Presidente - Fred Ghedini;

Vice-presidente – Caru Schwingel;

Diretora Administrativa-Financeira – Mara Ribeiro;

Suplente da Diretoria – Celso Bacarji;

Suplente da Diretoria – Ralph Peter.

 

CONSELHO FISCALIZADOR DA GESTÃO

Membros efetivos:

Dal Marcondes;

Mônica Paula;

Pedro Nastri.

Suplente:

Everaldo Gouveia

 

0
0
0
s2smodern