A Associação Profissão Jornalista - APJor realiza a Roda de Conversa “Os Conselhos Profissionais e o Jornalismo – debatendo uma nova institucionalidade para a profissão de jornalista no Brasil”. 

A primeira de uma série de conversas com dirigentes e ex-dirigentes de conselhos e organizações profissionais brasileiras será na quarta-feira, 9 de outubro, às 19:30, na Rua Arruda Alvim, 89, Pinheiros, sede o CRP-SP. 

Trata-se de uma iniciativa da Associação Profissão Jornalista para entender o que são e como funcionam os conselhos profissionais no Brasil para, como diz o nome desta primeira Roda da série, auxiliar os jornalistas na busca por uma nova institucionalidade da profissão. 

Este primeiro evento terá como participantes as psicólogas Ana Bock – foi por três vezes presidente do Conselho Federal de Psicologia – e Maria da Graça M. Gonçalves*. 

Além dos associados e convidados da APJor, o evento comporta a participação de mais alguns jornalistas inscritos. As inscrições serão feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Há poucas vagas disponíveis. 

A Roda de Conversa será gravada e, após edição, publicada no site da APJor. 

 

* Ana Bock é psicóloga, professora titular e pesquisadora da PUCSP, além de autora de vários livros sobre sua área de atuação. Foi presidente do Sindicato dos Psicólogos no Estado de São Paulo. Primeira presidente da Federação Nacional dos Psicólogos e ex-secretária geral da União Latino-americana de Entidades de Psicologia. Presidiu por três vezes o Conselho Federal de Psicologia. É ex-presidente do Conselho Regional de Psicologia de São Paulo.

* Maria da Graça Marchina Gonçalves é psicóloga, professora na PUCSP (foi diretora na Associação dos Professores da PUC SP), integrou a Plenária do CFP e já presidiu o Conselho Regional de Psicologia de São Paulo.

__________________

 SERVIÇO

 O quê: Roda de Conversa “Os Conselhos Profissionais e o Jornalismo – debatendo uma nova institucionalidade para a profissão de jornalista no Brasil”

Quando: 9 de outubro, às 19:30

Onde: Auditório do Conselho Regional de Psicologia – SP - Rua Arruda Alvim, 89, Pinheiros - São Paulo

Participação restrita a convidados e jornalistas inscritos previamente em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

0
0
0
s2smodern