O marketing digital é a moeda mais valiosa do milênio e cabe aos comunicadores encarar seus inexplorados desafios.

Dominar as principais estratégias e ferramentas digitais podem ajudar muito as assessorias de imprensa, agências de comunicação e de Publicidade a ampliar o leque de ofertas de serviços.

Atualmente o desafio do mercado tem sido atender as demandas de clientes que buscam agregar as estratégias de comunicação tradicionais aliada ao marketing digital. Mas, pelo fato de ser muito amplo e novo, a maioria dos profissionais precisa ainda aprimorar seus conhecimentos para gerar resultados efetivos. Por sua vez, é urgente e necessário desmistificar o marketing digital e aprender sua essência e aplicabilidade, que exigem estratégias e talentos convergentes à formação em comunicação.

Para tratar especialmente desse novo universo e preparar os profissionais para atuarem com eficiência nesse setor, o “Workshop Imersão Digital para Assessoria de Imprensa”, acontecerá em São Paulo, dia 21 de Abril, das 9h às 18hs, na Oficina Coworking, na Alameda Santos, 1827 Cj 112, Cerqueira César, São Paulo – entre o Metrô Trianon e Consolação. 

“É a segunda vez, em menos de um mês, que vou compartilhar um conteúdo intenso com ênfase na rotina do assessor de imprensa. Total focado em ajudar os jornalistas darem um salto qualitativo no atendimento e gerar resultados efetivos. Quem participar vai aprender muitos atalhos para oferecer Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing, SEO, entre outras estratégias digitais e deixar os clientes satisfeitos”, garante Luciana Duarte, consultora e especialista em Marketing Estratégico, Gestão de Conteúdo e Negócios online.

A oficina tem o apoio da Associação Profissão Jornalista (APJor). Para se inscrever acesse o endereço http://bit.ly/workshop-imersaodigital. Qualquer dúvida entre com contato por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou com Marlene, no celular (11) 99916-1297.

0
0
0
s2smodern